Professor do IFC de Brusque consegue Terceiro Lugar na Copa Bruclicle, na categoria Mountain Biking (MTB)

sexta-feira, 11 de Maio de 2018

No dia 29 de abril, aconteceu a Copa Brucicle de Ciclismo, um evento em parceria com a Federação Catarinense de Ciclismo que contou com as categorias Speed e MTB Adulto, além do Festival Escolar de Ciclismo. O Festival Escolar ocorreu com a participação de alunos, entre 06 e 14 anos de idade, das redes municipal e estadual, bem como das escolas particulares de Brusque e Guabiruba.

O evento aconteceu na Avenida Beira Rio e contou com a participação do professor do Instituto Federal Catarinense de Brusque, Thiago Pedrozo. O docente competiu na categoria MTB Open Masculino, juntamente com outros 37 participantes, e conseguiu a terceira colocação no evento, que pretende fazer parte do calendário de eventos esportivos do município de Brusque.

Texto/ Imagem:
Projeto de Extensão Notícias no Site
Coordenação: Prof. Eddy Ervin Eltermann
Supervisão: Profa. Alana Gerlach
Profa. Camila Correa Rocha
Profa. Vanderleia Gemelli
Imagem: acervo
Thiago Pedrozo
Elaboração: Gabriele Pedrini (aluna IFC Brusque)