IFC Campus Brusque abre inscrições para o Curso de Qualificação Profissional em RETÓRICA E ORATÓRIA: A ARTE DO BEM FALAR

terça-feira, 31 de julho de 2018

Estão abertas as inscrições para o Curso de Qualificação Profissional em “Retórica e Oratória: A arte do bem falar” no Instituto Federal Catarinense – Campus de Brusque.

O curso tem como objetivo geral ensinar aos alunos os elementos de retórica e oratória e potencializar, com isso, a sua capacidade expressiva e comunicativa. O curso possui carga horária total de 60 horas.

Para inscrever-se os candidatos deverão tomar conhecimento do edital publicado no site brusque.ifc.edu.br, e preencher a ficha de inscrição disponível em: https://goo.gl/261E9T, até 09 de agosto de 2018.

São ofertadas 25 vagas para candidatos que possuam idade mínima de 14 anos e Ensino Fundamental II completo. A seleção dos candidatos será por ordem de homologação das inscrições, ou seja, por ordem de chegada mediante entrega da ficha de inscrição devidamente impressa e assinada, acompanhada de todos os documentos dispostos no item 7.2 do edital. A ficha de inscrição e a documentação devem ser entregues na Secretaria Acadêmica do Campus, localizado na Avenida Hugo Schlosser, nº 605, no Bairro Jardim Maluche, de 20 a 24 de agosto, das 9h as 13h e das 14h às 18h.

As aulas estão previstas para ocorrer nas dependências do IFC, nas terças-feiras, no período noturno, com início em 14 de agosto de 2018 e previsão de término em outubro deste ano.

Para mais informações, acesse brusque.ifc.edu.br, ou pelo telefone: 47-3212-0000.

Texto: Cecom/IFC campus Brusque

Imagens: Cecom/campus