IFC Campus Brusque realizará a primeira Semana FACCHU

terça-feira, 4 de setembro de 2018

De 10 a 13 de setembro, será realizada, no Instituto Federal Catarinense de Brusque, a primeira FACCHU – Semana de Formação Acadêmica e Científica e Cultural e Humanística e …, cujo objetivo é integrar o ensino, a pesquisa e a extensão. O evento contará com Grupos de Trabalho, Oficinas, Palestras, Mostra Acadêmica, Mostra Cultural, Feiras e Exposições sobre temas diversos. Algumas atividades são abertas ao público.

A abertura oficial acontecerá no dia 10 de setembro, próxima segunda-feira, a partir das 17h, com o credenciamento dos participantes e mostra cultural. Às 19h30min, será proferida, pela Professora Marlina Oliveira Schiessl, a palestra intitulada “Educação e a Diversidade Racial: o combate ao racismo perpassa pela escola”.

Durante o evento, os participantes desfrutarão de um espaço de troca de saberes, vivências e experiências diversas, além de formação cultural e acadêmica e de divulgação dos trabalhos desenvolvidos por alunos e servidores do Instituto Federal Catarinense – Campus Brusque.

A programação completa encontra-se disponível no site do Campusbrusque.ifc.edu.br/programacao/.

Texto e imagem: Comissão organizadora e Cecom/Campus Brusque

Revisão: Profª. Camila Correa Rocha (Projeto de Extensão Notícias no Site)