Alunos do IFC Campus Brusque realizarão exame TOEIC Bridge

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Nos Dias 17 e 24 de outubro de 2018 (quartas-feiras, no período vespertino), aproximadamente 100 alunos do IFC Campus Brusque, os quais se inscreveram anteriormente, realizarão o exame TOEIC Bridge.
O TOEIC BridgeTM é um teste de proficiência em língua Inglesa para pessoas cuja língua materna não é o Inglês. O teste TOEIC Bridge é a escolha de milhares de candidatos por ano e é reconhecido por centenas de corporações. Como uma forma
justa e objetiva para aferição do nível de proficiência em Inglês do nível iniciante ao pré-intermediário.
Os horários e as salas onde serão aplicados os testes serão divulgadas em mural, ao lado da sala dos professores.

Instruções:
1. Ler o manual do candidato com as instruções da prova disponível em:  TOEIC_BRIDGE_Test_Taker_Handbook(P)

2. O aluno não poderá realizar a prova sem o documento de identificação (RG);

3. O aluno deverá chegar 30 minutos antes da prova para receber as instruções devidas, já que todo o preenchimento do cabeçalho é em língua inglesa;

4. Não será permitida entrada de alunos que chegarem em atraso.

5. O aluno só poderá realizar a prova em uma sala de aula específica – os nomes dos alunos, por sala, estarão afixados nas portas de cada sala no dia do exame.

Boa sorte aos alunos!

Texto: Professora Alana Gerlach