IFC Campus Brusque sediará a 2ª Edição do Hackathon Smart Cities Shift

segunda-feira, 7 de Janeiro de 2019

Entre os dias 26 e 27 de janeiro de 2019, o Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Brusque, sediará a 2ª Edição do Hackathon Smart Cities Shift.

O evento de inovação, tecnologia e empreendedorismo, contará com mais de 100 entusiastas de Smart Cities e abordará soluções para cidades inteligentes que evoluem na direção de uma forte integração de todas as dimensões da inteligência humana, coletiva e artificial.

Empresários de tecnologia, entusiastas de cidades inteligentes, designer de UX, estudantes, desenvolvedores, arquitetos, engenheiros, administradores de negócios e a comunidade em geral estão convidados a participar do evento que é totalmente gratuito. Os participantes devem compor equipes de no máximo 5 pessoas, que poderão ser formadas no local.

Com a ajuda de mentores, o objetivo dos participantes será criar soluções que serão utilizadas como ferramenta de consulta para uma plataforma de uso para cidades inteligentes, de forma aberta e colaborativa.

Desafios: Smart Mobility, Smart Home, Smart Building, Smart Energy, Smart Retail, Smart Working, Smart Society, Smart Care, Big Data,  Internet of Things e muito mais.

Os participantes concorrerão a prêmios e brindes durante o evento que terá início no dia 26 de janeiro, às 8h.

Mais informações sobre a programação, regras do evento, e outros, podem ser consultadas no endereço www.sympla.com.br/2-edicao-do-hackathon-shift-smart-cities__429165

Texto: Cecom/Campus Brusque

(47) 3212 0000 – IFC/Campus Brusque