ATENÇÃO!! Rematrícula – Curso Concomitante de Informática.

segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020

Atenção alunos do Curso Técnico Concomitante de Informática do IFC Brusque: entre 20 e 24 de janeiro de 2020, estará aberto o período para rematrículas. Esclarecemos que está em andamento processo de suspensão do curso Concomitante de Informática e não está previsto ingresso de novas turmas. Sendo assim, a Instituição vem garantir que os alunos que possuem pendências tenham a oportunidade de saná-las, por meio da reoferta das disciplinas. Os componentes curriculares reofertados neste primeiro semestre de 2020 serão os pleiteados pelos discentes que efetivarem a rematrícula. A depender da procura e disponibilidade da Instituição (IFC – Brusque) poderão ser feitas adequações para melhor oferta.

Para os interessados, a rematrícula deverá ser feita na Secretaria do IFC – Campus Brusque.

Maiores informações ligar para: (47) 3331-7800.