ENTREGA DE LIVROS DIDÁTICOS PARA ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO

segunda-feira, 24 de Maio de 2021

Prezadas e prezados estudantes e responsáveis,

Com votos de que todas e todos estejam bem, comunicamos que nos dias 26, 27 e 28/05/2021 (quarta, quinta e sexta), das 10h30min às 19h30min, o IFC – Câmpus Brusque – fará a ação de entrega de livros didáticos aos seus estudantes do Ensino Médio Integrado.

A opção por entregar material didático neste momento se deve à ampliação de possibilidades e ferramentas de trabalho e estudo aos docentes e estudantes, além de contribuir com mais um formato de material de apoio e pesquisa àqueles estudantes que não possuem acesso às ferramentas digitais necessárias para a realização das Atividades Remotas.

Informamos que toda a operação foi aprovada pelo Sistema de Comando Operacional (SCO) do Câmpus, e atenderá rigorosamente às normas sanitárias de segurança e distanciamento contra o contágio e disseminação da COVID-19.

O cronograma de entrega obedecerá a seguinte organização:

26/05/2021 (quarta): turmas dos 1os. anos – das 10h30min às 19h30min

27/05/2021 (quinta): turmas dos 2os. anos – das 10h30min às 19h30min

28/05/2021 (sexta): turmas dos 3os. anos – das 10h30min às 19h30min

Em tempo, alertamos e precavemos que, para as turmas de 3os. anos, não recebemos quantidade de livros suficientes para 100% dos estudantes. Assim, faremos a entrega dos kits conforme a ordem de chegada e até o término dos exemplares disponíveis. A comunicação sobre o fim dos livros e, portanto, período de entrega, acontecerá via whatsapp das turmas / representantes.

Em face do cenário exposto, cada docente se articulará diretamente com suas turmas para realizar estudos que envolvam os conteúdos dos livros, podendo, para tanto, contar com o apoio de versões digitais dos exemplares, objetivando condições de acesso a todos os estudantes.
OBS.: alunos que não possuem acesso às ferramentas digitais serão priorizados neste processo de distribuição dos livros.

ATENÇÃO!
Caso não seja possível retirar os livros da data indicada no cronograma, pedimos que entrem em contato com prof. Regente, Coord. de Curso ou Direção Geral para reagendar a entrega para outra data, a partir da semana posterior (31/05 em diante). Não entregaremos livros a estudantes que não pertençam às turmas reservadas para a data organizada.

Estudantes que possuem livros didáticos de anos anteriores não precisam devolver para a escola neste momento.

Certos da compreensão de cada uma e de cada um, agradecemos a confiança.

At.te.,
Equipe do Ensino – IFC Câmpus Brusque